Frases de amor para namorado

Frases de amor para namorado

“Ao seu lado descobri que entre o sonho e a realidade, existe um espaço chamado felicidade, e para que a minha felicidade se torne realidade, preciso estar ao seu lado “.

“O tempo pode apagar a lembrança de um corpo ou de um rosto, mas nunca os das pessoas como você que souberam fazer de um pequeno instante, um grande momento!”

“Eu estou preso, mas esse tipo de prisão não é com grades, mas com sentimentos que eu sinto por você! E, eu lhe peço que… não pague a fiança!”

“O fogo do amor se apaga, quando ele na verdade não existe, mas o verdadeiro amor é aquele que começa como uma faísca e sem querer domina o seu coração para sempre!”

“A pessoa que ama é uma pessoa espontânea. A pessoa que ama não tem necessidade de ser perfeita, apenas humana.”

“Amo a liberdade, por isso deixo livre tudo que tenho…Se voltar é porque conquistei, se partir é porque nunca possuí!”

“Te Amo, não somente pelo que és, mas pelo que sou quando estou contigo! Te Amo, porque puseste a mão pela minha alma e passaste por debaixo de minhas fraquezas e com teu Amor fizeste sair à luz toda a beleza que ninguém antes de Ti conseguiu encontrar !!!”(dedico essa especialmente pra meu amado Damon)

“Nunca digas que teve um grande amor e o esqueceu, só porque conseguiu falar dele sem que seus olhos enchessem de lágrimas. Um amor não morre, somente dorme nos braços da esperança.”

“Vem matar minha sede na relva na rede, vem matar o meu desejo, vem me sufocar com o seu beijo, vem de qual que canto do universo ser a inspiração do meu verso, vem me diz onde moras, seu nome e seu telefone. Vem minha princesa encantada, vem agora. Antes que algo aconteça e eu vá embora!”

“Eu e você! sofro a saudade inesperada… Ao longo da estrada, ao longo da caminhada, ao longo da jornada… Um raio de luz, Uma esperança… Você!”

“As coisas que realizamos, nunca são tão belas quanto às que sonhamos. Mas às vezes, nos acontecem coisas tão belas, que nunca pensamos em sonhá-las. Para mim aconteceu… VOCÊ !!!”

“Quando sentires a falta constante de alguém… Em um raio de sol sentir o toque de alguém… Na brisa leve sentir o suspiro de alguém… Você é portador de um vírus! O amor…”

“A coisa mais linda que estou sentindo… é estar afim de você… é te abraçar e não querer te perder… é me apaixonar e não querer sofrer… é te beijar e sentir o gosto de viver !”

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *