Frases bonitas de amor a DEUS

  

Deus concede Suas bênçãos sem discriminação. 

 

Os seguidores de Jesus são filhos de Deus, e eles devem manifestar a semelhança da família fazendo o bem com todos, mesmo com aqueles que merecem o contrário.

Resultado de imagem para frases bonitas de amor a DEUS

 

16

Considere o que você deve à Sua imutabilidade. Embora você tenha mudado mil vezes, Ele não mudou uma vez.

 

15

Deus espera que você se comunique com Ele. Você tem acesso imediato e direto a Deus. Deus ama tanto a humanidade e, em um sentido muito especial, seus filhos, que Ele se tornou disponível para você em todos os momentos.

 

14

Deus nos ama demais para satisfazer todos os caprichos.

 

 

 

13

Aquele que foi tocado pela graça já não olhará para aqueles que se desviam como “pessoas malvadas” ou “aquelas pessoas pobres que precisam de nossa ajuda”. Nem devemos procurar sinais de “amabilidade”. A graça nos ensina que Deus ama porque de quem é Deus, não por causa de quem somos.

 

12

Não importa qual tempestade você enfrente, você precisa saber que Deus o ama. Ele não o abandonou.

 

 

11

Deus ama cada um de nós como se houvesse apenas um de nós.

 

10

Se você sabe que Deus o ama, nunca deve questionar uma diretriz dele. Sempre será certo e melhor. Quando ele lhe dá uma diretiva, você não é apenas para observá-lo, discutê-lo ou debatê-lo. Você deve obedecer.

 

9

Embora nossos sentimentos venham e voltem, o amor de Deus por nós não.

 

8

Mas Deus mostra seu amor por nós, enquanto ainda somos pecadores, Cristo morreu por nós.

 

7

O Senhor, seu Deus, está no seu meio, um poderoso que salvará; Ele se alegrará com você com alegria; Ele o silenciará pelo amor dele; Ele exultará sobre você com um canto alto.

 

 

 

6

Deus é completamente soberano. Deus é infinito em sabedoria. Deus é perfeito no amor. Deus em Seu amor sempre deseja o que é melhor para nós. Em Sua sabedoria, ele sempre sabe o que é melhor, e em Sua soberania Ele tem o poder de trazê-lo.

 

5

Deus provou o Seu amor na Cruz. Quando Cristo pendurou, e sangrou, e morreu, era Deus dizendo ao mundo: ‘Eu te amo’.

 

4

O cristão não pensa que Deus nos amará porque somos bons, mas que Deus nos fará bem porque Ele nos ama.

 

3

Mas Deus, sendo rico em piedade, por causa do grande amor com que ele nos amou, mesmo quando estávamos mortos em nossas ofensas, nos fez viver junto com Cristo – pela graça você foi salvo.

 

2

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu único Filho, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.

 

1

Não, em todas essas coisas, somos mais do que conquistadores através daquele que nos amou. Pois estou certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os governantes, nem as coisas presentes, nem os poderes, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra coisa em toda a criação, nos separarão do amor de Deus em Cristo Jesus nosso Senhor.

 

 

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*