Frases para desabafar minhas decepções de amor

Gostou Deste Conteúdo? Compartilhe nas Redes Sociais

Mensagens de censura e condenação por um relacionamento falso, que deixou em mim apenas tristeza, amargura, apatia, aflição, tristeza e ressentimento. Para aliviar a dor que deixa um amor que não vale a pena.

Frases para expressar a dor e amargura que deixa em nossas vidas, um amor que não vale a pena, que só trouxe infortúnios, dúvidas e infelicidade.
Pensamentos que entenderão e com aqueles que serão identificados, todos aqueles que sofreram decepções e desapontamentos em suas vidas pessoais.
Mensagens para compartilhar com um amor falso.

Reproduzir mensagens para um amor que não vale a pena

– Somente quem realmente amou, sabe o quanto dói um desapontamento. Somente aqueles que tentaram entregar tudo sabem o quanto dói saber que foi em vão.
– Um passado doloroso com você e este presente terrível ao seu lado, me faz pensar que qualquer futuro será melhor sem você.
– Às vezes é melhor permanecer sozinho, como se nada, como se ninguém, como se nunca …
– O amor nos torna estúpidos, sinto falta de alguém que não me falta, quero alguém que não me ama, sou bom com alguém que não o merece e dedico coisas no Facebook a quem não as lê.
– Não seja um livro aberto para todos, porque alguns mal podem ler, outros não sabem como interpretar e haverá alguém que arruinará mais de uma página.
– Eu era como um boneco de neve que ia a uma fogueira à procura de calor, sem saber que às vezes o que mais precisamos precisar é o que mais nos prejudica.
– Não faz mal lembrar de você, isso me faz mal pensar que perdi tanto tempo em alguém que não valia a pena.
– Fiquei tão decepcionado que se alguém me disser: “Eu te amo”, eu só pergunto a ele: por quê? …
– Parece que eu sonhei muito tanto, que você está melhor nos meus sonhos do que na minha realidade.
– Um dia você vai perceber que você não pode continuar querendo alguém, que é apenas na sua cabeça e não na sua vida.
Melhor lugar do mundo até então...
– Se alguém te faz voar, prepare-se para cair em seus pés quando eu deixo você ir … porque mais cedo ou mais tarde, você será liberado.
– Viva sua vida como se ninguém se importasse, porque na realidade ninguém se importa.
– O amor que morre por mentiras, não ressuscita com desculpas.
– Amar alguém que não te ama é como abraçar um cacto. Quanto mais você se apega, mais dói.
– Eu tive que deixar sua vida, então você perceberia que eu estava dentro dela.
– Vivendo sem você. Posso comer, falar, assistir filmes, sorrir. Tenho amigos, leio livros, saio de festas e faço novos amigos. Eu não preciso de você, mas eu queria você por tudo.
– Eu realmente amei você, como se você nunca soubesse amar a si mesmo.
– Coração, ainda há muito para sentir e sofrer … então esteja preparado para o pior.
– O amor morre por várias coisas; por causa do ego, de querer procurar mais do que o que tem; pela falta de auto-estima, disfarçada de ciúme; pelo capricho de querer impor um motivo, em vez do coração e principalmente pelo orgulho, que é a pior das distâncias, porque mantém palavras, esconde razões, finge promessas de raiva e confusão.
– Amar alguém é uma ótima façanha, é preciso energia, generosidade e muita cegueira.
– Você matou todo o amor e a ilusão que estava em mim. Você pode culpar sua frieza ou sua indiferença, mas sempre me culpe por ter querido encontrar amor, onde nunca houve.
– Perdoe-me por coisas confusas, talvez seja só nos conhecer, mas não estar juntos. Desculpe-me por me enganar e imaginar uma vida com você.
– Em vez de aceitar desde o início que você não valia a pena, o que eu fiz era esperar, pensando que você mudaria, é por isso que eu sou culpado das minhas decepções.
– Aprendi que você vive muito melhor, sem esperar nada de ninguém.
– A solidão ensina mais do que qualquer empresa.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *