Reflexões de pessoas maduras, suas experiências e ensinamentos

Frases criadas por pessoas de meia idade, que acumulam anos e experiências. Conhecimento e lições aprendidas ao longo do tempo, sobrevivendo, com base em golpes, tropeços e decepções.

Nesta página compartilhamos pensamentos dedicados à juventude, criados por pessoas de meia-idade.
Ensinamentos que os pais tentam transmitir aos filhos, mas nem sempre são ouvidos para , amigos para outro tio mais novo para seu sobrinho e experiências globais sempre tentamos compartilhar com idade mais jovem, a fim de transmitir a nossa experiência .

Resultado de imagem para Reflexões de pessoas maduras, suas experiências e ensinamentos
Experiências e histórias que nos deixaram os anos vividos para todos e lições que a inexperiência nos ensinou.
Mensagens de sabedoria para compartilhar com amigos nas redes sociais.

Lições de tempo, anos e experiência

– Os obstáculos da vida me tornaram maduro, os sucessos me fizeram refletir e as falhas me fizeram crescer. Sempre tentando deixar FINGERS, nunca SCARS.
– Depois de uma certa idade, começamos a ser seletivos com as pessoas que nos rodeiam e é porque começamos a ser quem realmente somos.
– A melhor idade é quando deixamos de cumprir os anos e começamos a realizar sonhos.
– A verdadeira maturidade é em silêncio, sorria, volta e muda de caminhos. Porque, onde a ignorância fala, a inteligência é silenciosa.
– O sucesso de um homem ou uma mulher depende muito do casal que optar por viver ao seu lado. Escolha com cuidado e sabedoria.
– Matar é aprender a amar lindas, a perder em silêncio, a lembrar sem rancores e a esquecer devagar.
– Madura é aprender a estar sozinho e optar por não estar com ninguém, apesar da solidão …
– Me ame com tudo, suas falhas, suas cicatrizes e suas histórias dolorosas. Pare de lutar com o que foi e comece a amar e aceite o quão maravilhoso você é hoje.
– O título mais valioso que você pode obter nesta vida é o de uma boa pessoa. As universidades não o concedem, os valores o dão.
– O que o torna mais rico não é o que você tem no bolso, mas o que você tem no seu coração.
– Toda pessoa que conhecemos na vida, é uma folha que enriquece nossa árvore. Alguns caem com qualquer vento, outros são perdidos ao longo do tempo, alguns nunca decolam.
– Chegar às 50 tem suas vantagens e desvantagens, você não vê as letras de perto, mas você vê os idiotas de longe.
– Não se arrependa de envelhecer, é um privilégio negado a muitos. Adicione os cabelos grisalhos, arranque as folhas para o calendário e conheça os anos, é motivo de alegria, alegria para a vida.
– A maturidade é a arte de viver em paz, com o que você sabe que é impossível mudar.
– A verdadeira idade começa, quando as memórias pesam mais do que as esperanças.
– A vida não é eterna para ninguém. É um presente, uma aventura, uma celebração, uma bela jornada. Aproveite!
– Tudo o que damos é um reflexo do que temos dentro.
– Viva a vida e aproveite o momento, porque você tem que gostar de você e não dos outros.
– Matar é perceber que o amor de sua vida não é uma princesa, nem um príncipe de uma história, mas uma pessoa perfeitamente imperfeita.
– Com o passar dos anos, temos menos desejo de CRY por absurdos e mais desejo de LAY por absurdos …
– Nós percebemos que amadurecemos, quando a felicidade começa quando você fecha a porta da casa. Quando tudo o que queremos e precisamos, está perto, “nossa família”.
– Maturidade é saber como aceitar que um dia somos pombas e a outra é uma estátua.
– Perdoar não muda o passado, mas faz nosso presente mais saudável.
– Para aqueles que perguntam quantos anos eu tenho, digo-lhes que tenho que gritar o que penso, fazer o que eu quero, reconhecer erros antigos, corrigir caminhos e conquistar tesouros.
– Matar é parar de escrever para alguém que não sente sua falta, amar aqueles que não pensam em você e procurar aqueles que não o amam.
– O tempo não fará você esquecer, isso o tornará maduro e entenderá as coisas melhor.
– Prefiro um eu te amo todos os dias, um presente quando o calendário o diz.
– Gostaria de repetir várias coisas na minha vida, algumas para evitar que as fizessem e outras pessoas para apreciá-las mais uma vez.

Poemas e frases famosas sobre os anos vividos e para viver

– A juventude é um dom da natureza, mas a maturidade é uma obra de arte da vida. Stanislaw Jerzy.
– Maturar não significa ser uma pessoa séria, muito menos chata. Virar é poder jogar, enganar, brincar, sorrir como uma criança, mas lembrar de nossas responsabilidades. É aceitar que não somos mais crianças, sem esquecer que um dia estávamos. Jim Carrey
– Não importa quantos anos você tenha – eu disse ao velho em seu aniversário -, mas cada ano é melhor, todo mês especial, toda semana agradável, cada dia espetacular e cada momento uma fábrica de bons tempos. Chamalú.
– Em vinte anos você ficará mais desapontado com as coisas que você não fez do que as que você fez, então solte as amarras, navegue e fique longe do porto seguro. Pegue os ventos de arrasto com suas velas. Explore, sonhe e descubra. Mark Twain.
– O homem que amadureceu e começou a viver muito a sério, começa a viver mais simplesmente do lado de fora. Ernest Hemingway
– Eu alcancei a idade em que eu não vivo para impressionar ninguém. Além disso, se alguém deseja retirar-se da minha vida, eu cordialmente o levarei para a saída, então ele não se perde no caminho …
– Ao longo dos anos abaixei o volume do que eu ouvi e aumentou o tom do que eu sinto. Um pôr-do-sol me sacode, o gole de um bom café, um bom vinho, uma companhia agradável, uma boa refeição, uma linda melodia, o calor do olhar e o poder de um beijo. Eu não sei se serão os anos, mas eu começo a ver a vida tão bonita, como realmente é.
– A vida rasgou as lágrimas de mim, mas não conseguiu apagar meu sorriso. A vida quebrou meu coração, mas não quebrou minha alma. A vida me roubou ilusões, mas não conseguiu tirar meus sonhos. A vida será capaz de colocar rugas no meu rosto ao longo dos anos, mas não envelhecerá meu coração.
– Quem diria que um dia perderíamos a infância, se o nosso maior desejo fosse crescer. Pablo Neruda.
– O que quer que você faça, você não poderá agradar a todos. Acredite, não precisa da aprovação de outros para ser feliz. Walter Rise.
– Quando os anos passam, você vê o amor de uma maneira diferente, você se apaixona pela alma do povo, você só quer amor e tranquilidade, você aprecia a vida mais, você entende que nada é para sempre e, o mais importante, que cada minuto é um milagre a ser Eu moro
– Nosso tempo é limitado. Não desperdice a vida de alguém diferente. Não fique preso no dogma, que é viver como os outros pensam, que você deveria viver. Não deixe que os ruídos das opiniões dos outros silenciem sua própria voz interior. E o mais importante, tenha a coragem de fazer o que seu coração e intuição lhe dizem. Steve Jobs

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *