Evangelho do dia de hoje QUARTA-FEIRA 22 DE JANEIRO
HOMILIA DE HOJE – Acompanhe a nossa ORAÇÃO DA MANHÃ DIÁRIA E TAMBÉM NOSSO MOMENTO DE REFLEXÃO com a PALAVRA DO DIA!
Evangelho Marcos 3,1-6
Naquele tempo, 1Jesus entrou de novo na sinagoga. Havia ali um homem com a mão seca. 2Alguns o observavam para ver se haveria de curar em dia de sábado, para poderem acusá-lo. 3Jesus disse ao homem da mão seca: “Levanta-te e fica aqui no meio!” 4E perguntou-lhes: “É permitido no sábado fazer o bem ou fazer o mal? Salvar uma vida ou deixá-la morrer?” Mas eles nada disseram. 5Jesus, então, olhou ao seu redor cheio de ira e tristeza, porque eram duros de coração, e disse ao homem: “Estende a mão”. Ele a estendeu e a mão ficou curada. 6Ao saírem, os fariseus com os partidários de Herodes imediatamente tramaram, contra Jesus, a maneira como haveriam de matá-lo. – Palavra da salvação.
Inscreva-se no canal para não perder nenhuma mensagem!
Obrigado a todos que fazem parte desta obra de evangelização! Venha você também fazer parte deste grupo se INSCREVENDO, não esquecendo curtir, comentar, compartilhar com seus amigos e Ativar o sininho das notificações.
✅ OS VÍDEOS MAIS ASSISTIDOS DO CANAL
✅ EVANGELHO DO DIA
http://bit.ly/2Ts0cvv
✅ PALAVRA DE HOJE
http://bit.ly/30ibyU0
✅ INSCREVA-SE
https://www.youtube.com/evivamensagenseoracoes?sub_confirmation=1
✅NOSSO CANAL OFICIAL DO YOUTUBE
https://www.youtube.com/evivamensagenseoracoes
✅ REDES SOCIAIS
Instagram: http://instagram.com/evivahoje
Facebook: http://facebook.com/evivamensagenseoracoes
Twitter: http://twitter.com/evivahoje
Site: http://www.comunidadeeviva.com.br (BREVE LANÇAMENTO)
*****************************************************
#evangelhododia #eviva #oraçãodamanhã #liturgiadehoje #evangelhodehoje #liturgiadehoje #liturgiadiaria #liturgiadodia #homiliadiaria #homiliadodia #palavradedeus #palavradodia #palavradehoje #evangelhocomreflexão #oraçãopoderosa #oração #fé #evangelho