EVANGELHO DO DIA 03/02/2020 Narrado e Comentado – LITURGIA DIÁRIA – HOMILIA DIARIA HOJE

Gostou Deste Conteúdo? Compartilhe nas Redes Sociais

EVANGELHO DO DIA 03/02/2020 Narrado e Comentado - LITURGIA DIÁRIA - HOMILIA DIARIA HOJE

Evangelho do dia de hoje SEGUNDA-FEIRA 03 DE FEVEREIRO

HOMILIA DE HOJE – Acompanhe a nossa ORAÇÃO DA MANHÃ DIÁRIA E TAMBÉM NOSSO MOMENTO DE REFLEXÃO com a PALAVRA DO DIA!

Evangelho Marcos 5,1-20
Naquele tempo, 1Jesus e seus discípulos chegaram à outra margem do mar, na região dos gerasenos. 2Logo que saiu da barca, um homem possuído por um espírito impuro, saindo de um cemitério, foi ao seu encontro. 3Esse homem morava no meio dos túmulos e ninguém conseguia amarrá-lo, nem mesmo com correntes. 4Muitas vezes tinha sido amarrado com algemas e correntes, mas ele arrebentava as correntes e quebrava as algemas. E ninguém era capaz de dominá-lo. 5Dia e noite ele vagava entre os túmulos e pelos montes, gritando e ferindo-se com pedras. 6Vendo Jesus de longe, o endemoninhado correu, caiu de joelhos diante dele 7e gritou bem alto: “Que tens a ver comigo, Jesus, Filho do Deus altíssimo? Eu te conjuro por Deus, não me atormentes!” 8Com efeito, Jesus lhe dizia: “Espírito impuro, sai desse homem!” 9Então Jesus perguntou: “Qual é o teu nome?” O homem respondeu: “Meu nome é Legião, porque somos muitos”. 10E pedia com insistência que Jesus não o expulsasse da região. 11Havia aí perto uma grande manada de porcos, pastando na montanha. 12O espírito impuro suplicou então: “Manda-nos para os porcos, para que entremos neles”. 13Jesus permitiu. Os espíritos impuros saíram do homem e entraram nos porcos. E toda a manada – mais ou menos uns dois mil porcos – atirou-se monte abaixo para dentro do mar, onde se afogou. 14Os homens que guardavam os porcos saíram correndo e espalharam a notícia na cidade e nos campos. E as pessoas foram ver o que havia acontecido. 15Elas foram até Jesus e viram o endemoninhado sentado, vestido e no seu perfeito juízo, aquele mesmo que antes estava possuído pela Legião. E ficaram com medo. 16Os que tinham presenciado o fato explicaram-lhes o que havia acontecido com o endemoninhado e com os porcos. 17Então começaram a pedir que Jesus fosse embora da região deles. 18Enquanto Jesus entrava de novo na barca, o homem que tinha sido endemoninhado pediu-lhe que o deixasse ficar com ele. 19Jesus, porém, não permitiu. Entretanto, lhe disse: “Vai para casa, para junto dos teus, e anuncia-lhes tudo o que o Senhor, em sua misericórdia, fez por ti”. 20Então o homem foi embora e começou a pregar na Decápole tudo o que Jesus tinha feito por ele. E todos ficavam admirados. – Palavra da salvação.

Inscreva-se no canal para não perder nenhuma mensagem!

Obrigado a todos que fazem parte desta obra de evangelização! Venha você também fazer parte deste grupo se INSCREVENDO, não esquecendo curtir, comentar, compartilhar com seus amigos e Ativar o sininho das notificações.

✅ OS VÍDEOS MAIS ASSISTIDOS DO CANAL

✅ EVANGELHO DO DIA
http://bit.ly/2Ts0cvv

✅ PALAVRA DE HOJE
http://bit.ly/30ibyU0

✅ INSCREVA-SE
https://www.youtube.com/evivamensagenseoracoes?sub_confirmation=1

✅NOSSO CANAL OFICIAL DO YOUTUBE
https://www.youtube.com/evivamensagenseoracoes

✅ REDES SOCIAIS
Instagram: http://instagram.com/evivahoje
Facebook: http://facebook.com/evivamensagenseoracoes
Twitter: http://twitter.com/evivahoje
Site: http://www.comunidadeeviva.com.br (BREVE LANÇAMENTO)

*****************************************************

#evangelhododia #eviva #oraçãodamanhã #liturgiadehoje #evangelhodehoje #liturgiadehoje #liturgiadiaria #liturgiadodia #homiliadiaria #homiliadodia #palavradedeus #palavradodia #palavradehoje #evangelhocomreflexão #oraçãopoderosa #oração #fé #evangelho